Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Da Nova Cara A Ginasio Municipal De Esportes

GERAL: Prefeitura da nova cara a Ginásio Municipal de Esportes

Publicado em: 12 de Janeiro de 2012
Texto: José Marques/Ascom

O aumento no volume de jogo é apenas um dos diversos benefícios resultantes da ampliação da quadra esportiva do Ginásio Municipal de Esportes “Ramon Itacarambi”, de Jaciara, que também recebeu nova pintura. A estréia desse novo espaço está reservada aos jogos da 30ª edição do Campeonato de Férias de Futebol de Salão de Jaciara – Camfej, que seguem até o dia 28 de janeiro.

Segundo o diretor de Diretoria de Esportes do Município - Decel, José Eduardo Bartucci, a quadra, que antes tinha comprimento de 26,06 metros, agora tem 27,50. Ele lembrou ainda que a medida de 16 m de largura foi mantida.

O ginásio municipal é utilizado durante o ano para diversas atividades esportivas, principalmente as realizadas pela Rede Municipal de Ensino.

No local acontecem aulas de diversas modalidades, como escolinhas e grupos de treinos, além de competições escolares. Organizadas pela Secretaria Municipal de Educação, por meio da Decel, essas atividades tem o objetivo de fomentar o incentivo a formação de novos atletas.