Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jaciara Celebra Chegada Do Papai Noel

GERAL: Jaciara celebra chegada do papai Noel

Publicado em: 12 de Dezembro de 2011
Texto: Jose Marques/Ascom

A prefeitura de Jaciara deu início às comemorações natalinas com uma grande carreata na Avenida Antonio Ferreira Sobrinho, onde foi celebrada a chegada do papai Noel. O evento, que foi realizado neste domingo (11), às 19h 30, na Praça Tamoios, marcou a sétima edição do Natal de Luzes.

Diante de jovens, adultos e crianças, que prestigiaram a festa, o bom velhinho distribuiu doces e espalhou alegria pelas ruas onde passava. Após a chegada na praça, o prefeito municipal, Max Russi, acompanhado da primeira dama e secretária de Gestão Social, Andréia Wagner Russi, entregou simbolicamente as chaves da cidade ao papai Noel e desejou um feliz natal a todas as famílias. “Isso tudo foi feito com muito carinho pra nossa população”, discursou.

A estudante Letícia Mozer (23) não perdeu a oportunidade e, acompanhada dos amigos, levou o filho Júlio César para o passeio diferente. “A decoração ficou muito linda e a criançada está bem animada”, comentou.

Há alguns dias diversas vias e cruzamentos vêm recebendo enfeites natalinos, como luzes, presépios, bonecos, lustres, dentre outros adereços. Frutos de uma parceria entre as secretarias de Gestão Social e Adjunta de Turismo, os arranjos de natal mudaram o visual da cidade e encantam a moradores e visitantes.