Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Lancada Em Jaciara Obra Da Vara Do Trabalho

GERAL: Lançada em Jaciara obra da Vara do Trabalho

Publicado em: 02 de Dezembro de 2011
Texto: José Marques/Ascom

Uma solenidade marcou o lançamento das obras da sede própria da Vara do Trabalho de Jaciara. O evento, que reuniu autoridades dos poderes executivo, legislativo e judiciário, foi realizado durante a manhã desta sexta-feira (02).

Situado próximo ao prédio onde funciona a atual Vara do Trabalho, imóvel cedido pela prefeitura de Jaciara, o terreno, doado pelo Executivo Municipal, é de 1.150 metros quadrados.

A nova obra terá 491 metros quadrados de área construída e deverá estar concluída em um prazo de 240 dias.

“Hoje um sonho está sendo realizado”, discursou o presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT), o desembargador Osmair Couto. Garantindo que a implantação da nova sede da Vara de Trabalho será realizada em conformidade com a resolução do Conselho Nacional de Justiça, o magistrado avaliza que a nova instalação trará mais conforto e condições de trabalho aos funcionários do órgão. “Precisamos dar mais conforto aos nossos funcionários”, esclarece.

Em discurso, o prefeito Max Russi lembrou a viabilização do espaço para a Vara de Trabalho. “A Câmara de Vereadores foi ágil e rápida para a aprovação do projeto de liberação do terreno”, pontuou.