Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Abre Processo Seletivo Para Agentes De Combate A Endemias

GERAL: Prefeitura abre processo seletivo para Agentes de Combate a Endemias

Publicado em: 03 de Novembro de 2011
Texto: José Marques/Ascom

A prefeitura de Jaciara abriu processo seletivo público para contratação e formação de cadastro reserva de agentes de combate a endemias. As inscrições poderão ser realizadas no período de 03 a 11 de novembro na Secretaria Municipal de Saúde, situada a Avenida Pajé, sem número, Centro, em horário comercial.

As documentações exigidas aos candidatos serão duas fotos 3x4, recentes, fotocópia legível do CPF (Cadastro de Pessoa Física) e Cédula de Identidade ou Carteira de Conselho de Classe ou Carteira de Trabalho e Previdência Social e, em caso de serem efetuadas por procuração e cópias autenticadas em cartório.

No próximo dia 27 de novembro será realizada a prova objetiva, a partir das 08h da manhã com duração máxima de 3 horas e mínima de 1 hora. O candidato aprovado na prova objetivo será classificado e passar por um curso preparatório, seguido de exames médicos e psicológicos.

Maiores informações disponíveis no edital em anexo para download.

Downloads Anexos