Prefeitura Municipal de Jaciara Jaciara comemora 53 anos com um grande desfile cívico - Prefeitura Municipal de Jaciara

Jaciara comemora 53 anos com um grande desfile cívico

Jaciara, 24 de outubro de 2011

Como esperado, o desfile cívico em comemoração ao aniversário de 53 anos de Jaciara, foi um sucesso. As escolas fizeram grandes apresentações e levaram até a avenida Antônio Ferreira Sobrinho temáticas diversas e cheias de criatividade. A população que compareceu ao evento pode prestigiar desde a Arca de Noé, o Sítio do Pica-Pau Amarelo, até apresentações de danças, patinação e programas sociais realizados pelas secretarias municipais. A Polícia Militar também fez uma grande apresentação em um desfile impecável com suas corporações, além de uma apresentação com helicóptero da PM que deixou a população eufórica.

Na ocasião estiveram presentes diversas autoridades, entre elas o prefeito Max Joel Russi, a primeira dama Andréia Vagner Russi, o deputado Valtenir Pereira e o ex prefeito Marcio Cassiano, que representou todos os prefeitos que já passaram pela administração do município.

O prefeito Max Russi, parabenizou e agradeceu as escolas e os órgãos parceiros do evento. “Hoje é um dia de festa e temos muito que comemorar, pois são muitas notícias boas para o município. Há três anos acontecia nessa mesma avenida uma passeata porque a população buscava empregos e hoje temos uma passeata de realização, de comemoração. São muitas empresas novas aumentando a valorização da nossa cidade”, declarou o prefeito.

Além disso, foi ressaltado a assinatura do PAC 2 que será um investimento grande e cheio de benefícios para a população. No decorrer do desfile, a comunidade prestigiou não só os projetos realizados pelas escolas e secretarias, mas também o desfile das novas empresas instaladas em Jaciara, como a Romera e a Gazin, criando mais incentivo a população jaciarense.

O ex-prefeito Marcio Cassiano prestigiou o evento e se demonstrou muito contente com a atual administração. “O município de Jaciara está em um bom caminho e o Max está fazendo um trabalho muito bom. Na política encontramos os satisfeitos e os não satisfeitos. Eu acompanhei o desenvolvimento da população de Jaciara e o que vemos hoje aqui mostra que o prefeito está fazendo um bom trabalho para o município e a população mostra o apoio à administração”, comenta.

Marcio foi um dos prefeitos que mais investiu em educação e saúde, que segundo ele, representa as bases para o desenvolvimento de uma população. Sua presença no evento foi de grande importância para mostrar a sociedade que experiência e trabalho fazem o crescimento de um município cada vez melhor.

Publicado em 24/10/2011

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom