Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura de Jaciara se prepara para Conferência Municipal - Prefeitura Municipal de Jaciara

Prefeitura de Jaciara se prepara para Conferência Municipal

Jaciara, 07 de outubro de 2011

A Prefeitura de Jaciara participou nesta quinta-feira (06) em Cuiabá de um evento para a aplicação da Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social. A conferência consiste em apresentar a sociedade os gastos e investimentos feitos pelo Executivo Municipal de uma forma transparente e de fácil acesso, para que a população possa ter um controle da administração.

Na Conferência estiveram presentes membros da Ouvidoria Geral do Estado, além de representantes de municípios do Estado de Mato Grosso adeptos a conferência municipal. No decorrer do evento, os participantes tiraram suas dúvidas de como elaborar uma conferência municipal, desde cadastramento até escolha de delegados para a Conferência Estadual, que acontecerá no mês de março de 2012, em Cuiabá.

De acordo com o diretor de Planejamento do município, José Antônio Faustino da Costa, que esteve presente no evento, em breve será realizada uma reunião com o prefeito Max Joel Russi para definir datas e importância de se realizar uma Conferência Municipal em Jaciara.

Publicado em 07/10/2011

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom