Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Audiencia Publica Esclarece Gastos E Investimentos Das Secretarias

GERAL: Audiência pública esclarece gastos e investimentos das secretarias

Publicado em: 29 de Setembro de 2011
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

A secretaria Adjunta de Planejamento realizou na noite desta quarta-feira (28) uma audiência pública de prestação de contas do segundo quadrimestre de 2011, ou seja, do mês de maio a agosto, de todas as secretarias.

A audiência teve inicio às 18h e foi realizada na Câmara Municipal, contando com a presença de representantes das secretarias de Saúde, Educação, Ação-Social, Infra-Estrutura e Administração, além do vereador Sebastião Carlos, assessor contábil da prefeitura, Ivan de Almeida Silva, secretário adjunto de Planejamento, José Antônio Faustino e a comunidade local.

O objetivo da audiência foi informar a sociedade sobre os recursos recebidos e aplicados no município pelas secretarias entre o quadrimestre de 2011. Cada secretaria fez sua apresentação e apontou seus esclarecimentos para a comunidade.

O vereador Sebastião Carlos parabenizou a prefeitura e ressaltou a importância desses trabalhos que proporcionam aos cidadãos esclarecimentos do que é investido no município.