Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Jaciara Retoma Projeto Deus No Comando

GERAL: Prefeitura de Jaciara retoma projeto Deus no Comando

Publicado em: 19 de Setembro de 2011
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Num mundo tão globalizado, onde pessoas estão sempre na correria e com diversos afazeres, as vezes Deus é deixado de lado, ou até mesmo procurado apenas nos momentos em que consideramos difíceis em nossa vida.

Pensando nisso, a Prefeitura de Jaciara retomou hoje (19) o projeto Deus no Comando, que leva a palavra de Deus aos funcionários públicos, para que eles possam ser abençoados e dessa forma, legislarem por um município cada dia melhor.

O programa se baseia em um momento de oração toda segunda-feira pela manhã realizado por um pastor da cidade. Na manhã desta segunda, quem fez uma pregação bonita e bastante abençoada foi o pastor Emerson Arruda, da igreja Presbiteriana do Brasil, que colocou aos funcionários que Deus deve ser a base da nossa vida e quem o tem como prioridade não precisa de nada, não lhe falta nada.

Antes da pregação, o secretário de Governo, Ademir Gaspar de Lima, fez o uso da palavra, explicando como funcionava o programa e dando boas vindas ao pastor Emerson. O momento de oração aconteceu no prédio da Prefeitura e a cada segunda-feira será realizado em uma secretaria diferente do município. Nesta manhã, todos os funcionários participaram desse momento sendo beneficiados com a palavra de Deus.