Ouvidoria Municipal

GERAL
Prefeitura comemora semana da pátria

Amanhã, a partir das 7h 30, a Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Lazer finaliza as atividades cívicas da Semana da Pátria. O evento, que será realizado na Praça das Bandeiras, contará com a participação da Banda de percussão da Igreja Assembléia de Deus, além de representantes de diversos segmentos educacionais, associações e clubes de serviços.

Desde o dia 1 de setembro, data em que foi dado início as atividades em comemoração a independência do Brasil, foram iniciadas cerimônias de hasteamento e arrimento das bandeiras nacional, estadual e municipal.

Durante as solenidades as escolas participantes prepararam diversas atrações musicais, declamação de poesias, encenações e danças. Todos as apresentações foram alusivas ao 7 de setembro.

As autoridades participantes, assim como o prefeito municipal Max Russi, lembraram os valores éticos, morais e patrióticos que compõe a data da independência do Brasil.

Os batalhões da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros também participaram ativamente dos atos de civismo durante o período que compõe a semana da pátria.

Publicado em 06/09/2011

Fonte: José Marques/Ascom