Ouvidoria Municipal

GERAL
Comemorações Cívicas da Semana da Pátria

O segundo dia de atividades cívicas aconteceu em frente a Prefeitura de Jaciara na manhã desta sexta-feira (02). Na celebração estiveram presentes os profissionais que atuam no Paço Municipal, secretários da administração local e as escolas Antônio Ferreira Sobrinho, Santo Antônio e Amélia Freire, além da Creche Zulmira Barbiere de Oliveira.

Para compor o dispositivo foram convidados o prefeito Max Joel Russi, primeira dama Andréia Wagner Russi, secretário de Governo, Ademir Gaspar de Lima, secretário de Desenvolvimento Econômico, Milton Ferreira Junior, professora Wanderlucy Batista, representando o secretário Municipal de Educação, Emerson Guimarães da Silva, tenente Evaldo Alves Batista, representando o Major José Carlos de Morais, tenente Marco Aurélio Aires e uma representante da escola Santo Antônio

O hasteamento da bandeira ficou por conta do prefeito Max Russi, tenente Aires e o tenente Evaldo. Ainda na celebração, os alunos fizeram diversas apresentações direcionadas a Independência do Brasil.

As atividade cívicas continuam até dia 07 de setembro e na tarde de hoje, o arreamento das bandeiras será realizado novamente na frente da prefeitura, as 16h.

Publicado em 02/09/2011

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom