Prefeitura Municipal de Jaciara III Campeonato de Futsal Comerciário - Prefeitura Municipal de Jaciara

III Campeonato de Futsal Comerciário

Jaciara, 30 de agosto de 2011

Entre os dias 19 e 27 de Agosto, a DECEL, realizou o III Campeonato de Futsal Comerciário. O campeonato contou com equipes que representaram os comércios do município e os jogos aconteceram no Ginásio de Esportes.

Após nove dias de campeonato, a equipe que saiu campeão foi D’Idéias/Flamboyan, ganhando de 06 à 01 da JK Materiais para Construção/Deja. A primeira semifinal ficou por conta de Polícia Militar contra JK Materiais para Construção/Deja. Já a segunda aconteceu entre D’Idéias/Flamboyan e Nil Marmores/Relojoaria Vale Jóia. Os vencedores receberam premiação em dinheiro e troféus.

Publicado em 30/08/2011

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom

Clique na Imagem para Ampliar!