Prefeitura realiza Concurso Público
A Prefeitura de Jaciara realizou neste domingo (07) o Concurso Público para preencher as 74 vagas que ficaram em aberto. A prova objetiva teve início às 08h da manhã e a prática às 14h da tarde na Escola Municipal Maria Villany Delmondes.
Foram 852 candidatos inscritos e a porcentagem de ausentes é aproximadamente de 20% para a prova objetiva e 30% para a prova prática.
De acordo com o diretor da Previ-Jaci, Claudecio Gonçalves, o gabarito estará disponível na tarde de hoje (08) no site www.sydcon.com.br. O prazo para recursos acontecerá nos dia 10 e 11 de agosto e o primeiro resultado oficial estará disponível no dia 18 de agosto, no mesmo site. Além disso, o diretor ressalta que o concurso aconteceu sem nenhum problema que prejudicasse sua execução.
CRAS Zé Araçá promove Dia D de inscrições para projetos sociais nesta terça-feira
Nesta terça-feira, 14 de abril, a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza o Dia D de inscrições para os projetos ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Zé Ara&ccedi[...] continue lendo
Mirante de Vidro recebe programação cultural gratuita e reúne famílias em Jaciara
O domingo, 12 de abril, foi marcado por cultura, música e convivência no Mirante de Vidro, um dos principais cartões-postais de Jaciara. O espaço recebeu o Projeto Cultural Palco Duodê, contemplado no Edital nº 0[...] continue lendo
Café com Elas fortalece histórias de coragem e empreendedorismo em Jaciara
Na tarde de quarta-feira, 18 de março, o Conviver se transformou em um espaço de conexão, inspiração e fortalecimento feminino. A Prefeitura de Jaciara, por meio da Sala do Empreendedor, realizou a primeira edi&cced[...] continue lendo