Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura divulga locais das provas do Concurso Público - Prefeitura Municipal de Jaciara

Prefeitura divulga locais das provas do Concurso Público

Jaciara, 02 de agosto de 2011

A Comissão Organizadora da segunda etapa do Concurso Público do Município divulgou a relação dos locais das provas objetivas, que serão realizadas a partir das 8h no próximo domingo (07).

De acordo com a organização, os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de 60 minutos no local da realização das provas e portando documento original de identificação.

Já as provas para os cargos de: Agente Fiscalização, Agente Fiscalização Sanitária, Oficial Administrativo, Técnico Administrativo, Previdenciário, Técnico em Processamento de Dados e Técnico de Contabilidade, serão realizadas a partir das 14h na Escola Municipal Maria Villany Delmondes, localizada na rua Juruce, 2241, Centro.

Maiores informações poderão ser obtidas pelos endereços eletrônicos: www.sydcon.com.br e www.jaciara.mt.gov.br, ou pelo telefone: (66) 3461-7900.

Confira os editais abaixo:

Publicado em 02/08/2011

Fonte: José Marques/Ascom