Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Programa Viabiliza Regularizacao De Casas Para Tres Bairros Do Municipio

GERAL: Programa viabiliza regularização de casas para três bairros do município

Publicado em: 28 de Julho de 2011
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

O município realizou uma reunião entre representantes do Intermat de Cuiabá, a Assessoria Jurídica da Prefeitura e membros da empresa Eloneth Habitação, para tratar sobre a regularização de casas dos bairros Jardim Vitória, João de Barro e Cohab São Lourenço, sobre documentação, títulos e escrituras. Na reunião estiveram presentes, a Assessora Jurídica da Prefeitura, Miriam Mattioni, o Secretário de Governo, Ademir Gaspar de Lima, a Diretora Jurídica, Rosilene Maria Rodrigues e membros do Intermat e da Eloneth.

Segundo Miriam Mattioni, na reunião foi decidido que a empresa Eloneth vai estudar uma forma em conjunto com a prefeitura para regularizar de uma maneira mais simples os lotes desses três bairros. A data para essa regularização ainda não foi marcada, mas em breve a prefeitura acredita resolver essa questão dos moradores.