Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Inscricoes Para O Concurso Publico Encerradas

GERAL: Inscrições para o concurso público encerradas

Prefeitura encerra as inscrições do concurso com 852 candidatos

Publicado em: 21 de Julho de 2011
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

A prefeitura de Jaciara encerrou nesta terça-feira (19) o prazo para inscrição do concurso público. O concurso foi destinado para cargos de ensino médio, como técnico administrativo previdenciário, agente de fiscalização, agente de fiscalização sanitária, oficial administrativo, técnico em enfermagem, técnico em contabilidade, técnico em laboratório, técnico em processamento de dados e técnico de higiene dental.

Já os cargos de ensino superior são para contador, analista de controle interno, arquiteto, farmacêutico, médico, professor de educação física e professor pedagogia. A remuneração varia de R$ 835,69 a R$ 1.884,62.

O novo concurso público para o preenchimento das 74 vagas em aberto teve 852 inscritos, sendo que 171 tiveram sua inscrição isenta de pagamento. As provas serão realizadas no dia 07 de agosto (domingo) a partir das 08h.

A baixo, confira a tabela de inscritos e concorrência do concurso púbico.

Downloads Anexos