Campanha contra o Câncer de colo de útero

Secretaria de Saúde de Jaciara realiza campanha na prevenção do câncer de colo de útero
Jaciara, 18 de julho de 2011

Com a mensagem: “Mulheres diagnosticadas precocemente, se tratadas adequadamente, têm praticamente 100% de chances de cura”, a Secretária de Saúde de Jaciara realiza uma campanha contra o câncer de colo de útero.

Entre os dia 18 a 22 e 25 a 29 de julho, todas as Unidades de Saúde da Família permanecerão abertas das 17h às 19h para atender as mulheres que necessitam coletar exames preventivos de câncer de colo de útero.

Portanto, você mulher que entende que a prevenção é a melhor estratégia para cuidar da sua saúde procure um posto de saúde próximo ao seu bairro e colabore com seu bem estar. Porque, “Mulheres diagnosticadas precocemente, se tratadas adequadamente, têm praticamente 100% de chances de cura”.

Publicado em 18/07/2011

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom