Ouvidoria Municipal

Ações da Saúde Municipal beneficiam população

Para o secretário de Governo, Ademir Gaspar de Lima, a Saúde Municipal de Jaciara vive um bom momento devido às diversas ações do setor, que beneficiam a população de forma preventiva. Para ele é fundamental o suporte prestado pelo Executivo Municipal. “Jaciara é referencia”, garantiu. A afirmação foi dada durante a abertura da VI Conferência Municipal de Saúde, realizada ontem, segunda-feira (27), no auditório do Anfiteatro Municipal Celcita Pinheiro.

“O prefeito Max Russi da total suporte aos seus secretários e o resultado disso são as boas ações que vem acontecendo”, afirmou Ademir.

Ele considerou louvável a realização da conferencia e parabenizou a todos os funcionários da saúde pelos trabalhos de prevenção que estão sendo realizados, junto aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Para a assistente social Mônica Camolezi dos Santos Melo, membro da comissão organizadora da conferencia, esse é o momento de conferir todas as ações dos serviços de saúde de Jaciara, assim como o que já foi proposto.

Apresentando um discurso sobre a Seguridade Social, Mônica citou a importância da participação do Conselho Municipal de Saúde como agente contribuidor nas decisões da Secretaria de Saúde. “O secretário de Saúde do município nos cedeu o espaço democrático de termos usuários do SUS presidindo o conselho”, destacou.

Publicado em 28/06/2011

Fonte: José Marques/Ascom

Clique na Imagem para Ampliar!