Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura nomeia secretário municipal de Saúde interino - Prefeitura Municipal de Jaciara

Prefeitura nomeia secretário municipal de Saúde interino

Jaciara, 28 de janeiro de 2011

A prefeitura nomeou para assumir temporariamente a Secretaria Municipal de Saúde do município o coordenador Mintinho Bihain , funcionário efetivo do setor há 13 anos. A portaria de número 14 foi lançada na última segunda-feira (21).

Miltinho ficará no cargo até que seja definido o titular e afirmou estar preparado para a função que acaba de assumir, assim como sustentar as atribuições da pasta. “Estou aqui para atender a população no que for preciso, pois carrego o lema de que a saúde é um direto de todos”, disse.

Há tempos trabalhando na saúde do município, Bihain pretende colocar em prática toda  experiência de seu trabalho, até que o prefeito defina o novo secretário. Interinamente o funcionário destacou que buscará manter o funcionamento regular da secretaria.

Publicado em 28/01/2011

Fonte: José Marques/Ascom