Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jaciara Inicia A Campanha De Doacao De Sangue Nesta 2

HEMOCENTRO : Jaciara inicia a Campanha de Doação de Sangue nesta 2ª



Publicado em: 04 de Dezembro de 2022
Texto: Everaldo Galdino/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

Mais uma vez, a Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o MT-Hemocentro de Rondonópolis, órgão ligado à Secretaria Estadual de Saúde, de Governo de Mato Grosso, promoverá a Campanha de Doação de Sangue, entre os dias 5 (segunda-feira) e 6 de dezembro (terça-feira) no município.  
A ação será realizada no Centro de Especialidades Médicas (CEM) de Jaciara, que fica na região central.  E, nesta quinta-feira (08.12) e sexta-feira (09.12), a campanha seguirá no município de Juscimeira, que será promovida na Unidade de Saúde Familiar (USF) 1. 
“A proposta é reforçar o estoque de sangue para o período festivo e de férias, época em que o número de doação diminui no Banco de Sangue Público do Estado”, disse a coordenadora de Campanhas de Doação de Jaciara, Silvani Pereira. 
Atendimento - Nesses dias, o  horário de atendimento no CEM e no USF de Juscimeira será das 07:30 às 11:30 e das 13:00  às 17:00 horas.
“Estamos com uma expectativa muito boa em relação  a coleta em Jaciara.  Contamos com a contribuição da população jaciarense para  nos ajudar a manter os estoques de sangue /hemocomponentes.  Porque  somos responsáveis pelo abastecimento praticamente da região  Sul do estado”, salientou a coordenadora do Banco de Sangue/Hemocentro de Rondonópolis,  Eslany Morais de Carvalho. 
Contato – Mais informações sobre a campanha de doação pode ser obtidas no telefones (66) 3461-1271 (CEM) e (65) 98433-0624 (Whatsapp - MT-Homocentro).


Últimas Notícias