Ouvidoria Municipal

Assembleia Legislativa e Energisa destinam cilindros de oxigênio para Jaciara

A prefeita de Jaciara, Andreia Wagner (PSB), recebeu pessoalmente entrega de dez cilindros de oxigênio que serão utilizados no tratamento de pacientes contaminados pela covid-19 e outras doenças graves. Os equipamentos são frutos de uma parceria entre Assembleia Legislativa e a concessionária de energia elétrica, Energisa de Mato Grosso.

“Quero agradecer a Assembleia, por meio do presidente Max Russi e a Energisa pela doação. Vivemos em um momento em que o oxigênio tornou-se algo tão importante. Tantos lugares ainda faltando oxigênio, graças a Deus por essa ação, porque o nosso hospital municipal tem a garantia do produto essencial para o cuidado de quem precisa respirar”, considerou Andreia.

“A Energisa não poderia ficar inerte ao cenário e dentro do papel social que cumprimos, além de distribuir energia, atendemos prontamente ao pedido do Governo do Estado e da Assembleia Legislativa e rapidamente nos movimentamos para concretizar essa doação”, pontuou o diretor da Energisa, Riberto José Barbanera.

Segundo o presidente da Casa de Leis, deputado Max Russi (PSB), devido à pandemia os esforços se concentraram em ajudar pacientes contaminados e prestar assistência para quem mais precisa de ajuda neste momento.

“Têm famílias passando necessidade, tem empresas fechando as portas e pacientes precisando de cuidados. E o nosso papel enquanto legislativo, é buscar solução e atender essas demandas. Estamos colaborando com o governo do Estado e fazendo a nossa parte, seja na entrega de cestas básicas, linhas de crédito para dar suporte aos estabelecimentos comerciais, além ajudar na aquisição de vacinas e na própria vacinação”, comentou.

Publicado em 29/04/2021

Fonte: ASCOM/2021