Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vacinacao Contempla Idosos De 80 A 84 Anos

VACINAÇÃO: Vacinação contempla idosos de 80 a 84 anos



Publicado em: 10 de Março de 2021
Texto: ASCOM/2021
Foto: ASCOM/2021

Iniciou ontem (09/03) a vacinação em drive thru, dos idosos de 80 a 84 anos. A Secretaria de Saúde do município de Jaciara tem cumprido o cronograma determinado pelo Ministério da Saúde e já foram vacinados cerca de 274idosos entre institucionalizados e não institucionalizados. 141 idosos da faixa etária contemplada essa semana foram vacinados, no entanto a estimativa é de que 90 idosos ainda aguardam novos lotes para serem imunizados.

"Seguimos imunizando os nossos idosos, mas o momento ainda pede todos os cuidados necessários contra o coronavírus. Então pedimos para toda a população que continuem adotando às medidas de  prevenções. O uso de máscara é indispensável, estamos atravessando um momento difícil de contaminação." Salientou Mari Rose Oliveira Silva secretária de saúde do município.

A previsão é de que para os próximos dias, com o envio de novos lotes pelo Ministério da Saúde, se conclua a vacinação que contempla os idosos de 80 a 84 anos, e nas próximas semanas já será dado início à vacinação de idosos de 75 a 79 anos.


Últimas Notícias