Ouvidoria Municipal

Saúde realiza atendimento na zona rural

A Prefeitura Municipal de Jaciara por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta sexta-feira (19) atendimento médico no Assentamento São Francisco.

Os moradores foram atendidos pela Equipe do PSF 08: médica Dra Vanessa, enfermeira Laís,  Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e demais membros da equipe. Dentre as ações realizadas, destacou-se a eficiência e humanização do serviço de saúde na zona rural.

"Orientamos os moradores do Assentamento São Francisco sobre o cronograma da Unidade de Saúde da Família - 08, onde é ofertado consulta médica, vacinação, atualização da caderneta de vacinação em crianças e adultos, e, atendimento às necessidades da população  do assentamento",  explicou Mari Rose Oliveira Silva, secretária de saúde.

"Humanizar o serviço é uma das prioridades da nossa gestão. E, disponibilizar uma equipe de Saúde da Família na zona rural é uma maneira de proporcionar qualidade de vida a todas as pessoas", destacou a prefeita Andréia Wagner.

Publicado em 19/02/2021

Fonte: ASCOM/2021