Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Medida Certa 2021 Bem Estar E Saude Para A Populacao Jaciarense

MEDIDA CERTA 2021: Medida Certa 2021: Bem-estar e saúde para a população jaciarense

Publicado em: 04 de Fevereiro de 2021
Texto: ASCOM/2021
Foto: ASCOM/2021

A Prefeitura Municipal de Jaciara por meio da Secretaria de Saúde entende que bem-estar é fundamental, por isso o Programa "Medida Certa" é uma boa opção para a população jaciarense que busca saúde e qualidade de vida na prática de atividades físicas.

"As pessoas que tiverem interesse de participar do Medida Certa 2021 podem procurar a unidade básica de saúde (UBS) e solicitar a ficha de inscrição que é preenchida pela enfermeira e passando pelo médico plantonista que irá fazer uma consulta e informando via atestado médico se a pessoa está apta ou não a participar do projeto. A ficha de inscrição precisa ser levada pelo participante na Academia de Saúde no dia e horário da respectiva aula." Explica o educador físico e responsável pelo Programa, Bruno Cardoso,  sobre os critérios.

"No entanto, a procura pelo Projeto é muito alta, e em virtude da Covid-19, as vagas foram reduzidas e limitadas. Por isso quem tiver interesse em participar, tem que correr." Finaliza.

As vagas do Polo Centro de Eventos já foram todas preenchidas, restando somente vagas nas Academias de Saúde da Cohab e da Praça JK. Confira o cronograma:

Segunda

Terça