Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria De Saude Realiza Desinfeccao Nos Comercios Locais E Orgaos Publicos

DESINFECÇÃO NOS COMÉRCIOS: Secretaria de Saúde realiza desinfecção nos comércios locais e órgãos públicos

DESINFECÇÃO DE RUAS DO CENTRO COMERCIAL DE JACIARA É PARTE DAS AÇÕES REALIZADAS PELA PREFEITURA MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE, PARA CONTROLAR A TRANSMISSÃO DO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO.

Publicado em: 13 de Janeiro de 2021
Texto: ASCOM/2021
Foto: ASCOM/2021

A Secretaria Municipal de Saúde iniciou na última segunda feira (11/01), a desinfecção nos comércios locais e órgãos públicos. Ontem a noite (12), foi realizada a limpeza na Secretaria de Saúde, na parte central da Avenida Antônio Ferreira Sobrinho, Rua Guaicurus, Rua Potiguaras e Rua Moema.

A operação realizada pela Secretaria de Saúde, que compõe parte das ações de controle à pandemia do coronavírus vai se estender por toda essa semana durante a noite, e em dias pontuais durante as semanas que se seguem. "O foco da ação, são os locais onde acontecem as aglomerações durante o dia, isto é, o centro comercial da cidade. Porém, as ações para proteger a população não param por aí." Garantiu Andréia Wagner, prefeita do município de Jaciara.

"Além dessa, outras ações já estão sendo realizadas pelo Município, para controlar a transmissão do coronavírus. Medidas pontuais já estão acontecendo, como por exemplo, o acompanhamento dos infectados, bem como, de seus familiares e o Centro de Referência de Covid-19, com atendimento em horário integral." Finalizou, a secretária municipal de saúde Mari Rose Oliveira Silva.