Ouvidoria Municipal

Saúde

Coronavírus: IFMT doa protetores faciais para profissionais que atuam na linha de frente em Jaciara

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) fez a doação de mais 80 protetores faciais (Face Shields) para que sejam utilizados pelos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, que atuam na linha de frente de combate a pandemia do novo Coronavírus em Jaciara.

Com mais esse lote, já são quase 200 protetores faciais doados pelo IFMT ao município. Eles são fabricados a partir de um projeto desenvolvido no Centro de Referência de Campo Verde sob coordenação do professor Pedro Henrique Pereira do curso de Tecnologia de Desenvolvimento de Sistemas (TADS).

Na ocasião, a secretária adjunta de Saúde, Luciana Martins, agradeceu mais uma vez pela parceria da instituição que se preocupa com a Saúde dos profissionais que estão trabalhando neste período crítico de pandemia.

Publicado em 07/07/2020