Prefeitura Municipal de Jaciara Atenção Básica realiza multiação no Distrito de Celma em Jaciara - Prefeitura Municipal de Jaciara

Atenção Básica realiza multiação no Distrito de Celma em Jaciara

Jaciara, 01 de junho de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaciara, através da equipe da Unidade Básica de saúde (PSF 8),  realizou uma Multiação, no neste sábado (27/05), no Distrito de Celma.

Na ocasião, o enfermeiro Adelson Luiz, reforçou os cuidados quanto à Covid-19 com esclarecimentos sobre uso de máscaras, higienização das mãos, conseqüência de aglomerações, dentre outras recomendações dos órgãos de Saúde.

“Ocorreu também a multivacinação, com a atualização dos cartões de vacina de todos os grupos. Foram aplicadas mais de 180 doses, sendo 100 delas contra a gripe e as demais vacinas de rotina”, relatou Adelson.

Publicado em 01/06/2020

Clique na Imagem para Ampliar!