Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Pacientes E Servidores Participam Das Atividades Do Janeiro Branco No PSF 5

JANEIRO BRANCO: Pacientes e servidores participam das atividades do Janeiro Branco no PSF 5

Publicado em: 31 de Janeiro de 2020
Texto: Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de saúde por meio da equipe da Unidade Básica de Saúde (PSF 5) no bairro Cohab São Lourenço preparou uma atividade ao ar livre alusiva ao Janeiro Branco, mês de prevenção e cuidados com a saúde metal, tanto dos usuários quanto dos colaboradores, na manhã desta sexta-feira (21).

O enfermeiro responsável pela unidade, Fabrício Fabian, juntamente com sua equipe, além de uma roda de conversa, palestra para esclarecimento sobre as doenças causadas pela mente que afetam milhares de cidadãos no Brasil e no mundo.

Na ocasião, os participantes também tiveram disponíveis consultas com psicólogo, consulta com médico clínico da saúde e com profissional especializado em ortopedia.

“A Campanha Janeiro Branco promove reflexão para que as pessoas possam pensar sobre suas vidas, o sentido e seus propósitos, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas, suas emoções, seus pensamentos e sobre os seus comportamentos”, concluí o enfermeiro.