Prefeitura Municipal de Jaciara Unidade Básica de Saúde do bairro Santo Antônio realizou Dia D da campanha Outubro Rosa - Prefeitura Municipal de Jaciara

Saúde

Jaciara, 25 de outubro de 2019

Nesta sexta-feira (25), aconteceu o dia D da campanha Outubro Rosa na Unidade Básica de Saúde (UBS) 2, localizada no bairro Santo Antônio. As pacientes participaram de um delicioso café da manhã, de uma palestra ministrada pela médica, Fabiana Verniano, sobre a importância da prevenção do câncer de mama e do colo do útero e concorreram a diversos brindes.

Vale ressaltar que, a abertura oficial da campanha foi realizada no dia 8 de outubro, terça-feira, com a presença de mulheres da comunidade, colaboradoras e autoridades políticas. Na ocasião, foram entregues os encaminhamento para a realização de mais de 80 exames de mamografias, além de uma importante palestra com a enfermeira Mari Rose de Oliveira.

Publicado em 25/10/2019

Fonte: ASCOM-PMJ