Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Mutirao Oftalmologico Atendera 600 Pacientes Em Jaciara

SAÚDE: Mutirão Oftalmológico atenderá 600 pacientes em Jaciara



Publicado em: 29 de Agosto de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Uma iniciativa entre o Instituto Pantanal Vivo e a Prefeitura de Jaciara por meio da Secretaria Municipal de Saúde ofertará 600 consultas com médicos oftalmologistas. Os atendimentos serão nos dias  2, 3 e 4 de setembro, durante todo o dia, no Centro Integrado de Atenção e Atendimento à Saúde, anexo ao Hospital Municipal de Jaciara.
De acordo com a secretária de Saúde, Suely Cristina Castro, a parceria com o instituto vem de encontro com as demandas do município, para qual estarão envolvidos cerca de 30 colaboradores da pasta e outros três da equipe com os especialistas.
“Os exames foram agendados antecipadamente nas Unidades de Saúde de acordo com a lista da Central de Regulação. A parceria vai reduzir nossa demanda reprimida por exames de vista”, explicou Suely. 
O Instituto Pantanal Vivo é uma empresa do terceiro setor, voltada para o atendimento social, em parceria público privada, sem fins lucrativos, atuando nas áreas de saúde e educação, com ênfase em saúde, e mais especificamente em oftalmologia, entretanto sem tirar os olhos da saúde como um todo.


Últimas Notícias