Prefeitura Municipal de Jaciara Jaciara é certificada por atingir meta na campanha contra gripe de 2019 - Prefeitura Municipal de Jaciara

Jaciara é certificada por atingir meta na campanha contra gripe de 2019

Jaciara, 22 de agosto de 2019

Foto: ASCOM/PMJ

Segundo o Escritório Regional de Saúde de Rondonópolis (ERS-ROO), a Campanha Nacional de Vacinação contra o vírus influenza (gripe) promovida em Jaciara durante o ano de 2019 foi um grande sucesso. De acordo com o Escritório Regional, a Secretaria Municipal de Saúde atingiu com louvor a meta previamente proposta e, por isso, foi homenageada com certificado de Honra ao Mérito.

O certificado foi entregue à equipe da SMS no dia 16 de agosto, sexta-feira, na sede do Escritório Regional de Saúde de Rondonópolis. "Tivemos adesão satisfatória da população alvo na Campanha de Vacinação contra a gripe, Jaciara alcançou a meta de 104%. Isso se deu pela dedicação de todos os profissionais da saúde", afirmou o coordenador da Atenção Básica, Adelson Menezes.

O prefeito Abdo Mohammad tem a saúde como prioridade e não mede esforços para que os cidadãos sejam atendidos com qualidade, para que a pasta continue avançando cada dia mais. A premiação reflete o empenho e dedicação de todos os colaboradores da SMS que tem contato direto ou indireto com a população.

Publicado em 22/08/2019

Fonte: ASCOM-PMJ