Prefeitura Municipal de Jaciara Projeto Os Encantadores leva música para pacientes do Hospital Municipal de Jaciara - Prefeitura Municipal de Jaciara

Saúde

Jaciara, 12 de junho de 2019

Foto: ASCOM/PMJ

Professores das oficinas da Secretaria Adjunta de Cultura e alunas da Escola Estadual Antônio Ferreira Sobrinho que participam do projeto "Os Encantadores", realizaram nesta quarta-feira (12), uma intervenção artística no Hospital Municipal Iracy Degaspery, levando música e sorrisos às pessoas que aguardavam atendimento, bem como aos internados.

Foram apresentadas as músicas Ousado Amor, Hey Pai, entre outras, acompanhadas pela voz da professora de canto Sara Martins e no violão o professor Claudio Alves. "Queremos levar boa música, com letras que falem sobre amor, paz, alegria, saúde, para mostrar para as pessoas que os adolescentes gostam de levar esse tipo de mensagem", explicou Sara.

"A Escola Plena fica agradecida pelo pessoal que veio fazer essa ação juntamente conosco para trazer um pouco de alegria para esse ambiente. Muitas vezes vemos as pessoas doentes, em uma sociedade entristecida, então viemos trazer alegria e fazer diferença na vida das pessoas", ressaltou a diretora da escola, Lucimar Alves.

Para o professor de teatro Jean Alli, que interpreta o doutor Paçoca, o palhaço simboliza amor, alegria e considera que é disso que as pessoas estão precisando hoje. "Esse é um projeto maravilhoso que vem trazer alegria, amor e carinho. E nada melhor que um abraço quando você está com dificuldades, passando por problemas, um carinho, uma música, tudo isso traz alento e aviva a alma", ressaltou.

Publicado em 12/06/2019

Fonte: ASCOM-PMJ