Prefeitura Municipal de Jaciara Secretaria Municipal de Saúde realizou a 1ª Semana da Enfermagem com programação especial - Prefeitura Municipal de Jaciara

Saúde

Jaciara, 27 de maio de 2019

Foto: ASCOM/PMJ

A 1ª Semana da Enfermagem de Jaciara aconteceu nos dias 20, 21, 22 e 23 de maio, nas dependências do Hospital Municipal Iracy Degaspery. O evento celebrou o dia do enfermeiro  e da enfermagem (12 de maio) e do auxiliar e técnico em enfermagem (20 de maio).

Com o tema "Quem cuida da vida merece nosso maior cuidado", a programação contou com palestras voltadas aos  profissionais da saúde. "Nós nos dedicamos muito para essa semana, trouxemos palestrantes e a comunidade também esteve presente para conhecer os serviços do hospital. Nós mostramos que as enfermeiras estão trabalhando e o merecem reconhecimento", disse o diretor clínico do HMJ, Jeferson Ramos, que foi um dos palestrantes na quinta-feira.

"Em nome da equipe de enfermagem do hospital quero estender as homenagens para todos os colegas enfermeiros, nós tivemos dias com capacitações, palestras e reuniões muito importantes e que estão servindo de grande aprendizado para que nós possamos executar esse conhecimento no nosso dia a dia, em nosso local de trabalho", destacou o enfermeiro, Rafael Silva.

O superintendente do HMJ, Fabrício Fabian, parabenizou todos os profissionais da saúde que prestigiaram o evento e considerou a semana produtiva. "Nós só temos a agradecer o prefeito Abdo que deu essa oportunidade para, nós profissionais da saúde, concretizarmos essa ideia que nasceu no passado. Tivemos uma semana maravilhosa de troca de ideias e de conhecimento", denotou.

Profissionais da saúde dos municípios vizinhos (São Pedro da Cipa, Juscimeira e Dom Aquino) foram convidados a fazer parte do evento, bem como os alunos de enfermagem do Curso Super Mais de Jaciara.

Publicado em 27/05/2019

Fonte: ASCOM-PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!