Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Jaciara Inicia Atendimento Odontologico Noturno Ate As 21h Na UBS 8

SAÚDE: Prefeitura de Jaciara inicia atendimento odontológico noturno até às 21h na UBS 8

Publicado em: 27 de Maio de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Os trabalhadores que não tem disponibilidade de realizar tratamento odontológico nos períodos da manhã e da tarde nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), a partir desta segunda-feira (27) poderão fazer consultas odontológicas no período da noite de segunda a sexta, das 18h às 21h, na UBS 8.

A novidade foi lançada no dia 24 de maio, sexta-feira, por determinação do prefeito Abdo Mohammad que cumpre assim mais uma promessa feita em campanha. A ação contou com a participação da secretária de Saúde, Suely Castro, diretores e secretários municipais, vereadores e demais autoridades.

Os serviços oferecidos são restauração, raspagem, limpeza, cirurgias, entre outros. "Estamos muito felizes em iniciar esse trabalho tão importante para o nosso município. No período noturno atenderemos todas as especialidades que são oferecidas no atendimento diário normal", afirmou coordenador da odontologia, Igor Masson.

O prefeito Abdo, como muitos sabem, é formado em odontologia, então, para ele a concretização desse trabalho foi extremamente especial. "Já pude trabalhar no passado na odontologia noturna e conseguimos ajudar muitas pessoas, muitos trabalhadores, e a ideia é daqui uns dias ampliar esse atendimento. Eu estou realmente muito feliz com a equipe da saúde que vem trabalhando com afinco, amor e dedicação", ressaltou Abdo.

Clique na Imagem para Ampliar!