Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura Municipal realizará inauguração da academia da Praça JK e do atendimento odontológico noturno - Prefeitura Municipal de Jaciara

Saúde

Jaciara, 23 de maio de 2019

Foto: ASCOM/PMJ

No dia 24 de maio, sexta-feira às 18h, na Unidade Básica de Saúde 8, será feita a inauguração dos atendimentos da odontologia noturna, ação que faz parte do Plano de Governo do prefeito Abdo Mohammad.

"Faremos o primeiro atendimento e iremos analisar como será a demanda de pessoas para expandirmos essa atividade para as outras Unidades Básicas", ressaltou a secretária de Saúde.

E as ações não param, no sábado, às 16h, toda equipe da Saúde e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) estará presente na Praça JK, para a reinauguração da academia de saúde que passou por uma reforma geral.

A obra foi inaugurada no ano de 2016, porém com vários problemas estruturais. "O prefeito Abdo Mohammad viu a situação crítica que estava o local com infiltração, problemas sérios na estrutura, então a unidade foi toda reformada. Daremos início nas atividades do projeto da academia da saúde", concluiu a secretária.

Toda população está convidada a prestigiar as ações que contarão com a participação do prefeito Abdo, secretários municipais e vereadores. Participe!

Publicado em 23/05/2019

Fonte: ASCOM-PMJ