Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Especialista Em Reumatologia Realiza Atendimentos Em Jaciara

MAIS SAÚDE: Especialista em reumatologia realiza atendimentos em Jaciara



Publicado em: 21 de Maio de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Existem mais de cem doenças reumatologicas e quanto mais cedo as pessoas tiverem um diagnóstico maior a qualidade de vida e menores serão as dores. Sendo assim, no dia 17 de maio, Jaciara recebeu uma médica reumatologista para atender a população, no Centro Integrado de Atenção e Atendimento em Saúde (CIAAS).

Segundo o diretor da Atenção Básica, Adelson Menezes, o intuito desse atendimento foi otimizar a fila de atendimento e promover para os pacientes maior conforto. "Trazendo a médica para Jaciara os pacientes não precisam se deslocar, essa é mais uma ação que o nosso prefeito Abdo e a secretária de Saúde Suely estão à frente para trazer novos profissionais para a nossa cidade", denotou.

Foram atendidos mais de 30 pacientes e a médica ressaltou que devido a algumas pessoas sentirem dificuldade de caminhar e possuírem dores crônicas estar no município facilita a rotina dos pacientes. "Muitos precisariam acordar três horas da manhã para ir até Rondonópolis e sendo em Jaciara eles acordam, são atendidos e já vão para casa. Então esse é um benefício muito grande", esclareceu a reumatologista, Ângela Miranda.


Últimas Notícias