Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Jaciara Disponibiliza Atendimento Com Medico Otorrinolaringologista

ESPECIALIDADE: Prefeitura de Jaciara disponibiliza atendimento com médico otorrinolaringologista



Publicado em: 16 de Maio de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Na terceira semana de maio foi ofertada pela saúde pública de Jaciara mais uma especialidade médica. Os atendimentos com especialista em otorrinolaringologia aconteceram quinta-feira (16), no Centro Integrado de Atenção e Atendimento em Saúde (CIAAS).

O otorrino é o médico especializado em tratar problemas relacionados a garganta, nariz e ouvidos. Para realizar a consulta, os pacientes interessados, procuram a Unidade Básica de Saúde solicitam um encaminhamento que segue para a Central de Regulação, a demanda é atendida de acordo com o protocolo da Secretaria de Saúde.

"Vou atender desde crianças recém-nascidas até idosos com as mais variadas queixas otorrinolaringológicas. É muito importante dar esse respaldo para os pacientes, pois, algumas pessoas esperam muito por esse atendimento, então viemos fazer o diagnóstico, tratamento e atender o paciente da melhor forma possível", esclareceu o doutor, Higor Assis.

O superintendente do Hospital Municipal, Fabrício Fabian, ressaltou que trazer o médico para Jaciara é uma forma de proporcionar mais comodidade e até economia para os pacientes. "O prefeito Abdo e a secretária de Saúde adotaram essa estratégia de trazer o profissional para o município, porque ao invés do paciente se deslocar para outros lugares ele pode ser atendido aqui. Temos proposta de trazer nos próximos meses, outras especialidades, pessoas gabaritadas para atender a nossa população", ressaltou.


Últimas Notícias