Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Abdo Mohammad E Secretaria De Saude Se Reunem Com Secretario De Estado De Saude

RECURSOS: Prefeito Abdo Mohammad e secretária de Saúde se reúnem com secretário de Estado de Saúde



Publicado em: 09 de Maio de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: Divulgação / Reprodução

Com intuito de viabilizar mais recursos para o município de Jaciara, especialmente para o setor da saúde,  nesta quinta-feira (9) o prefeito, Abdo Mohammad, esteve reunido com o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, em Cuiabá.

Durante a reunião, foram tratados assuntos como os repasses atrasados da Secretaria de Estado de Saúde  (SES) da gestão anterior para a Prefeitura de Jaciara, o pleito para aumento de teto de média e alta complexidade (Hospital Municipal) e a solicitação de permanência dos servidores cedidos pela SES para a Secretaria Municipal de Saúde.

Diante das solicitações, segundo a secretária de Saúde, Suely Castro, Gilberto irá encaminhar uma equipe técnica para avaliar a situação e posteriormente tomará as devidas providências de acordo com as demandas.

Estiveram presentes também na reunião, no gabinete do secretário, o secretário de Administração e Finanças de Jaciara, Ronievon Miranda e a superintendente de execução e prestação de contas,  Luciana Martins.


Últimas Notícias