Prefeitura Municipal de Jaciara Hospital Municipal Iracy Degaspery será reinaugurado dia 30 de janeiro - Prefeitura Municipal de Jaciara

Hospital Municipal Iracy Degaspery será reinaugurado dia 30 de janeiro

Jaciara, 29 de janeiro de 2019

Foto: ASCOM/PMJ

O Governo Municipal de Jaciara através da Secretaria de Saúde convida a população para a reinauguração do prédio do Hospital Municipal Iracy Degaspery. O evento será realizado no dia 30 de janeiro, quarta-feira, às 17h30.

Segundo o enfermeiro, Rafael Silva, em 2017 o hospital estava em péssimas condições, totalmente abandonado. "O centro cirúrgico estava interditado, com 88 apontamentos da Vigilância Sanitária do Estado de Mato Grosso e nós conseguimos concluir as indagações, colocando o centro cirúrgico para funcionar, voltamos a realizar exames de raio X, cirurgias eletivas, entre tantos outros benefícios que vieram para somar com a nossa saúde", disse.

"O hospital ficou lindo, a nossa equipe está preparada para atender a todos. Agradeço a todos que se empenham diariamente em prol da saúde do nosso município e, em especial, ao prefeito Abdo por nos dar as condições necessárias para concluírmos essa grande reforma", destacou o secretário de Saúde, Fabrício Fabian.

Para o prefeito, Abdo Mohammad, a revitalização do hospital é motivo de alegria e a concretização de mais um sonho."O nosso hospital foi totalmente ampliado, reformado, não somente no ambiente físico, mas também com um atendimento humanizado ao cidadão. Quem precisar do nosso Hospital Municipal, será bem recebido, será bem atendido e nós estamos trabalhando duramente para que isso aconteça", pontuou.

Publicado em 29/01/2019

Fonte: ASCOM-PMJ