Prefeitura Municipal de Jaciara Encerramento da campanha Outubro Rosa acontece na próxima segunda-feira - Prefeitura Municipal de Jaciara

Encerramento da campanha Outubro Rosa acontece na próxima segunda-feira

Jaciara, 26 de outubro de 2018

Foto: ASCOM/PMJ

A Secretaria de Saúde realizou diversas atividades durante o mês da campanha Outubro Rosa,  segunda-feira (29), às 15h, será o encerramento das ações no Centro de Eventos de Jovelina Maria de Almeida.

A secretária de Assistência Social, Luciana Cristina, fará a  abertura oficial do evento  "Declare seu amor por você mesma #previna-se!". Às 15h20, a apoiadora do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso, Ketlin Cristina de Oliveira, levará esclarecimentos sobre a "Prevenção do Câncer de Mama".

Estará presente também a protora de Justiça de Jaciara, Cássia Vicente, que discorrerá sobre os direitos das mulheres com câncer de mama.  A autoestima da mulher também será tema do encontro com a participação das psicólogas, Kellen Arianne  do Instituto Paiaguas e a psicóloga, Mirna Aparecida da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Antes do coquetel a senhora Marli Ferrario fará um bate-papo com as mulheres para contar a sua história de superação. O encerramento da programação será por volta das 16h50, mas antes haverá um coquetel.

Publicado em 26/10/2018

Fonte: ASCOM-PMJ