Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Caminhada Aula Funcional E Zumba Marcam Mais Uma Acao Em Prol Da Campanha Outubro Rosa

PREVENÇÃO: Caminhada, aula funcional e zumba marcam mais uma ação em prol da campanha Outubro Rosa

Publicado em: 25 de Outubro de 2018
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Mais uma ação do Governo Municipal através da Secretaria de Saúde (SMS) foi realizada em prol da campanha Outubro Rosa. Nesta quinta-feira (25), um grupo saiu da Praça das Bandeiras em direção à Avenida Antônio Ferreira Sobrinho para alertar a sociedade sobre a doença que mais atinge as mulheres em todo país, o câncer de mama.

Com muita animação, vestidos com a cor da campanha, os participantes chegaram na Praça Central onde tiveram aula funcional com o educador físico, Hercules Santana e zumba com a professora, Rosineide Teles.

"Gostei muito de participar dessa caminhada, espero que tenham outros eventos como esse. É importante que as mulheres se informem e cuidem da sua saúde, pois é um dos nossos bens mais preciosos", destacou a participante Edite Stlitto.

A Prefeitura disponibilizou frutas, água e camiseta personalizada para todos. Para garantir a segurança do evento os agentes de trânsito e a Polícia Militar de Jaciara acompanharam toda a ação.

"Essa caminhada é para reforçar a nossa campanha de conscientização, o câncer tem matado muitas mulheres, então nós temos que fazer esse alerta. Quero agradecer todas as agentes comunitárias, as mulheres presentes, os professores presentes e o prefeito Abdo pelo suporte", ressaltou o secretário de Saúde, Fabrício Fabian.

Clique na Imagem para Ampliar!