Você está em: Início / Imprensa / Notícias / No Proximo Sabado Acontece Campanha De Vacinacao Antirrabica Animal Em Jaciara

VACINAÇÃO: No próximo sábado acontece Campanha de Vacinação Antirrábica Animal em Jaciara



Publicado em: 10 de Setembro de 2018
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: Divulgação / Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância Ambiental convida a população a levar seus cães e/ou gatos, a partir de três meses de idade, para a Campanha de Vacinação Antirrábica Animal 2018, neste sábado, 15 de setembro. O horário da vacinação será das 8h às 17h e os pontos estão especificados no final dessa matéria.

A equipe da Vigilância pede que os proprietários não mandem as crianças levarem seus animais e sim os adultos, para evitar qualquer acidente e que não deixem para última hora.

Vale ressaltar que, a raiva é considerada uma zoonose de alta letalidade para os animais e para os seres humanos quando contraída e a única forma de prevenir é imunizar os animais, assim como outras doenças a prevenção ainda é a melhor solução e a participação de todos é fundamental.

Qualquer dúvida, procure os técnicos da Vigilância Ambiental  através do telefone (66) 3461-1396 ou seu veterinário de confiança.

Postos de vacinação:

Escola Francisco Soares (Cohab São Lourenço)

Ginásio de Esportes (Santa Rita)

Praça JK (São Sebastião)

Praça Tamoios (Centro)

PSF 02 (Santo Antônio)

Antiga Escola Araújo Barreto (Atualmente a escola Santa Rosa – Planalto)

Escola Magda Ivana (Jardim Aeroporto)


Últimas Notícias