Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Unidades Basicas De Saude Passam Por Revitalizacao E Recebem Internet

BENEFÍCIO: Unidades Básicas de Saúde passam por revitalização e recebem internet



Publicado em: 10 de Agosto de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: Divulgação / Reprodução

O Governo Municipal através da Secretaria de Saúde viabilizou internet para as Unidades Básicas de Saúde de Jaciara, ação que vai facilitar o trabalho dos servidores e proporcionar melhor atendimento aos usuários.

O secretário de Saúde, Fabrício Fabian, explicou que o acesso à internet vai dinamizar as atividades nas unidades. "O paciente que for no PSF vai conseguir fazer o seu cartão do SUS, retirar o resultado de exames, coisa que nunca teve no município de Jaciara, então é um grande avanço para a nossa saúde", destacou o secretário.

Além disso, entre os dias 13 e 16 de agosto, a Secretaria de Saúde vai receber uma visita de técnicos do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ), para uma avaliação das unidades.

"Essa visita é muito importante para nós, eles irão verificar o andamento dos nossos trabalhos, analisar a infraestrutura dos PSF's, os medicamentos e a satisfação dos pacientes. Quanto melhor o nosso desempenho, mais incentivos serão repassados para o nosso município", explicou Fabrício.

Através dessa avaliação a equipe da  Secretaria de Saúde poderá aprimorar, ainda mais, as ações voltadas para a prevenção e os atendimentos aos usuários.


Últimas Notícias