Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria De Saude Realiza Pesagem Na Unidade De Saude 5

AÇÃO: Secretaria de Saúde realiza pesagem na Unidade de Saúde 5

Publicado em: 27 de Julho de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

A Prefeitura de Jaciara através da Secretaria de Saúde realizou no dia 27 de julho, sexta-feira, pesagem de crianças que fazem parte da Unidade Básica de Saúde (UBS) 5.

A equipe da Secretaria Adjunta de Cultura esteve presente animando a programação por meio de uma apresentação de teatro. "Encerrando esse período de Festas Juninas, nós aproveitamos para falar com as crianças de 0 a 6 anos sobre alimentação, cuidados com o corpo que são assuntos muito importantes. Agradeço o apoio do prefeito Abdo, do nosso secretário de Saúde Fabrício e toda equipe da Unidade", destacou o diretor técnico da UBS, Adelson Menezes.

A senhora Rose Alves levou o filho João Miguel para pesar e também receber atendimento médico. "Eu achei muito bom porque tem muitas crianças ainda não sabem desses cuidados que foram passados, é bom para as crianças e para as mães. Concordo que não é bom ficar dando certos alimentos para as crianças como refrigerante, doces todo dia, então foi muito bom gratificante", afirmou Rose.

"Sempre sou bem atendida na Unidade, gostei muito dessa programação com muitas informações importantes, o teatro também foi legal", disse a participante  Raquel Mariana que também levou o filho para ser atendido.

A primeira-dama Luciana Cristina prestigiou o evento a convite do diretor da Unidade. "Recebi o convite para prestigiar esse evento todo voltado para as crianças. Teve um teatro que a gente deu muita risada, falando que não pode comer doce, coca-cola e a programação continua com diversão, pula-pula, pipoca, cachorro quente, enfim tudo é preparado com muito carinho pelo Adelson e sua equipe", disse Luciana.