Fale conosco

(66) 3461-7900

Ouvidoria Municipal

(66) 3461-7900


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria De Saude Realizou Festa Junina Para Pacientes Do PSF 4

Saúde


COMEMORAÇÃO
Secretaria de Saúde realizou Festa Junina para pacientes do PSF 4

O hiper dia é uma programação voltada para hipertensos e diabéticos do município, seguindo o cronograma de atividades da Secretaria de Saúde, no dia 10 de julho, terça-feira, foi a vez dos pacientes da Unidade de Saúde 4, localizada no bairro São Sebastião, serem atendidos.

A ação aconteceu em parceria com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). O educador físico, Hércules Santana conversou com os pacientes sobre atitudes que influenciam a busca por uma vida saudável, a importância da prática de atividades físicas, entre outros assuntos.

Juntamente com essa ação também aconteceu uma Festa Junina, com muitas comidas típicas, música e animação. O secretário de Saúde, Fabrício Fabian destacou que o evento foi produtivo, falar sobre prevenção e bem-estar nunca é demais. "Estamos muito felizes em promover esse momento de descontração, entrosamento e aprendizado, espero que todos tenham saído satisfeitos", disse o secretário.

Publicado em 11/07/2018

Fonte: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ


Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!

Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2023 © Prefeitura Municipal de Jaciara - Mato Grosso - CEP: 78820-000