Governo Municipal em parceria com PSF 2 realiza Festa Junina para a comunidade
Comidas típicas e bate-papo descontraído sobre vida saudável fizeram parte da Festa Junina que agitou a Unidade de Saúde 2, nesta quinta-feira, 5 de julho. Mais de 120 pacientes são atendidos todos os dias na unidade que fica no bairro Santo Antônio.
“Falamos para os pacientes sobre a importância da prática de atividades físicas, também começamos um grupo de caminhada na nossa unidade já tem um mês e queremos reforçar o convite e chamar a população para estar presente nesta ação”, disse a coordenadora da Unidade, Carla Rigo.
O grupo que faz caminhada se encontra todas as terças-feiras na Unidade, às 7h, e segue até o Parque Dona Lucinha onde recebem instrução do educador físico, Hércules Santana, para prática de atividades funcionais, alongamento e caminhada.
“Quando viemos no PSF eles atendem a gente muito bem, a Carla é uma enfermeira muito boa, a Marcela, a Silvana nossa atendente. Hoje está acontecendo esse arraiá e nós estamos muito felizes”, destacou a paciente, Graziele Pereira.
O paciente João Gaudêncio relatou que todas as vezes que precisa ser atendido na Unidade de Saúde é bem recebido. “Os agentes de saúde, os médicos, o dentista, são pessoas boas, que nos atendem muito bem e esse deve ser um orgulho para o povo do bairro Santo Antônio. Estamos vendo as melhorias e estou muito satisfeito”, frisou João.
CRAS Zé Araçá promove Dia D de inscrições para projetos sociais nesta terça-feira
Nesta terça-feira, 14 de abril, a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza o Dia D de inscrições para os projetos ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Zé Ara&ccedi[...] continue lendo
Mirante de Vidro recebe programação cultural gratuita e reúne famílias em Jaciara
O domingo, 12 de abril, foi marcado por cultura, música e convivência no Mirante de Vidro, um dos principais cartões-postais de Jaciara. O espaço recebeu o Projeto Cultural Palco Duodê, contemplado no Edital nº 0[...] continue lendo
Café com Elas fortalece histórias de coragem e empreendedorismo em Jaciara
Na tarde de quarta-feira, 18 de março, o Conviver se transformou em um espaço de conexão, inspiração e fortalecimento feminino. A Prefeitura de Jaciara, por meio da Sala do Empreendedor, realizou a primeira edi&cced[...] continue lendo