Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Governo Municipal Inicia Entrega De Mais De 100 Proteses Dentarias Para A Populacao

SORRISO: Governo Municipal inicia entrega de mais de 100 próteses dentárias para a população

Publicado em: 21 de Junho de 2018
Texto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

É impressionante o poder transformador de um belo sorriso, atrai olhares, melhora a autoestima e colore a vida! Contribuindo com o bem-estar da população o Governo Municipal realizou nesta quinta-feira, 21 de junho, na Unidade de Saúde 1, o início da entrega das próteses do programa Brasil Sorridente, atendendo também os municípios de Juscimeira, São Pedro da Cipa e Dom Aquino.

Mais de 100 pessoas serão beneficiadas com próteses dentárias totais e parciais. Há quase dois meses os pacientes estão passando por tratamento e acompanhamento nas Unidades de Saúde e, agora, poderão sorrir novamente.

É o caso do senhor Benedito Pontes que esperou mais de 10 anos para receber a prótese. "Isso é bom demais, voltou minha alegria. Deus tem acompanhado o meu prefeito Abdo que me deu a prótese e hoje eu posso sorrir", disse contente Benedito.

"Esse é um projeto novo da Prefeitura de Jaciara, que há muito tempo não tinha, serão entregues mais de 100 próteses para a comunidade de forma gratuita. O material é de excelente qualidade, trabalho muito bem feito e pretendemos colocar os implantes também gratuitos para a população", explicou o coordenador de Odontologia, Igor Masson.

O prefeito Abdo Mohammad declarou que foi emocionante realizar a entrega desses materiais. "Quando assumimos a Prefeitura essa foi uma das nossas promessas de campanha elevar o patamar da saúde e, principalmente,  da odontologia como um todo. Todos estão trabalhando com muito afinco para trazer resultados positivos para a nossa população, eu como profissional da odontologia me sinto quase na obrigação de promover essa ação em prol da qualidade de vida das pessoas, dando à elas um sorriso novo", ressaltou o prefeito Abdo.