Ouvidoria Municipal

Prefeitura leva atendimento médico aos moradores do assentamento Plano Piloto

Com o objetivo de contribuir com a qualidade de vida dos moradores da zona rural do município, nesta sexta-feira, 8 de junho, o Governo Municipal através da Secretaria de Saúde esteve no assentamento Plano Piloto para prestar atendimentos à população.

No local, mais de 20 pessoas foram atendidas pela médica, Claudia Brito, pela enfermeira, Bruna Fontaneli, ambas da Unidade de Saúde 8, e pelo enfermeiro e diretor da Atenção Básica, Fabrício Fabian.

De acordo com o diretor, Fabrício, a realização dos atendimentos é uma grande realização não só para os moradores mas para toda equipe da Saúde.

"Houve consulta médica, vacinação, aferição de pressão, medição de glicemia, orientação sobre tabagismo, entrega de medicamentos e atualização de receitas. A nossa intenção foi promover uma aproximação entre os serviços de saúde do nosso município e a população que está mais distante da cidade, foi um dia muito produtivo", afirmou o diretor.

Publicado em 08/06/2018

Fonte: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!