Prefeitura Municipal de Jaciara Equipe de enfermagem do HMJ participa de capacitação - Prefeitura Municipal de Jaciara

Equipe de enfermagem do HMJ participa de capacitação

Jaciara, 23 de abril de 2018

Na última sexta-feira, 20 de abril, aconteceu na faculdade Eduvale uma capacitação para toda a equipe de enfermagem do Hospital Municipal de Jaciara (HMJ).

O treinamento foi ministrado pelo enfermeiro, Rafael Silva e teve como objetivo melhorar a assistência e a qualidade do atendimento ao paciente. Houveram orientações sobre a rotina do setor de enfermagem e também sobre a gripe H1N1.

Além disso, a assistente social, Alice Siqueira, falou sobre violência doméstica e sexual e o faturista, Victor Kaynã, esclareceu informações sobre internações e a recepção do hospital. Ao todo 29 pessoas participaram da ação.

“Algumas pessoas entraram para compor o grupo do HMJ, então, era necessário fazer esse curso e há um ano não tínhamos esse encontro. Foi muito bom, produtivo, repassamos informações importantes para o dia a dia no hospital”, disse Rafael.

Publicado em 23/04/2018

Fonte: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ