Prefeitura Municipal de Jaciara Equipe multidisciplinar do HMJ participa de capacitação - Prefeitura Municipal de Jaciara

Equipe multidisciplinar do HMJ participa de capacitação

Jaciara, 16 de abril de 2018

Foto: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ

Com o objetivo de melhor atender a população e instruir tanto os funcionários novos, quanto os que já trabalham no HMJ, o Governo Municipal por meio da Secretaria de Saúde realizou, nesta segunda-feira, 16 de abril, uma capacitação para a equipe multidisciplinar do Hospital Municipal de Jaciara (HMJ).

A programação aconteceu na faculdade Eduvale com 20 profissionais, sendo, de limpeza, lavanderia, cozinha, raios-X, condutores de ambulância, recepção, faturamento e vigias.

Os principais assuntos abordados foram medidas preventivas contra H1N1 e normas e rotinas de cada setor. “Queremos manter a educação continuada, tudo em prol da população, para melhorar o atendimento para o usuário”, disse a diretora administrativa do HMJ, Fábia Nogueira.

A expectativa é que a capacitação com os profissionais da saúde aconteça uma vez por mês. No dia 17 de abril, a programação continua com o restante dos servidores da equipe multidisciplinar.

Publicado em 16/04/2018

Fonte: Camila Cabral/ ASCOM-PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!