Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura e Hospital de Câncer de Mato Grosso realizam campanha de prevenção - Prefeitura Municipal de Jaciara

Prefeitura e Hospital de Câncer de Mato Grosso realizam campanha de prevenção

Jaciara, 26 de março de 2018

Foto: ASCOM/ PMJ

Pela 6º vez uma equipe do Hospital de Câncer de Mato Grosso esteve em Jaciara em parceria com a Secretaria de Saúde para realizar uma campanha de prevenção. O evento aconteceu no último sábado, 24 de março, no CIAAS (Centro Integrado de Atenção e Atendimento em Saúde).

Pacientes receberam atendimentos nas especialidades médicas de câncer de mama, próstata, pele, colo de útero e buco-maxilo-facial. “Quero agradecer a Prefeitura pela parceria, a Secretaria de Saúde com toda a equipe que se dispôs a estar aqui, também o senhor Toninho Mei que é nosso coordenador de leilões e toda equipe dele que não medem esforços para nos ajudar” destacou a coordenadora do Hospital do Câncer, Elenice Mansur.

“Nós procuramos com essa campanha minimizar os problemas oncológicos e melhorar a qualidade de vida da comunidade de Jaciara e de todo Vale do São Lourenço. É uma ação que tem dado resultados e que a população tem procurado”, disse o coordenador do Leilão Pró Saúde, Antônio Figueiredo.

No dia 29 de abril, será realizado o leilão Pró Saúde de Jaciara em prol do HCMT e Hospital de Câncer de Rondonópolis, na fazenda do senhor, Raimundo Pinheiro, localizada na estrada conhecida como “27”.

Ainda no mês de abril alguns pontos da cidades estarão recebendo alimentos não perecíveis que serão doados para o HCMT. Os pontos de coleta serão todas as Unidades de Saúde, as escolas de Jaciara, a TV Cidade, o Sindicato Rural e a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas).

Publicado em 26/03/2018

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ